Assassinato cruel (Otávio, Gaia, Gaio)

Uma onda de crimes vem acontecendo em nossa "pacata" cidade, desta vez com muita crueldade. Neste  sabado de rodeio 20/10, Otavio (vulgo Gaia) foi cruelmente assassinado, alem de tiros, com aparencia de espancamento e ainda foi carbonizado pelos autores do crime. Tudo ocorreu proximo ao bairro Alvorada.

Va em paz e que Deus o tenha

Materia do G1:

Homem é espancado, baleado e tem o corpo queimado em Charqueada

Rapaz de 32 anos de idade foi morto no bairro Alvorada no domingo.
A Polícia Militar do município prendeu dois suspeitos do assassinato.




Um homem de 32 anos foi assassinado com requintes de crueldade neste domingo (21) emCharqueada (SP). O rapaz, que era usuário de drogas, foi espancado, levou três tiros e ainda teve o corpo queimado por dois traficantes. O crime ocorreu em uma área verde localizada no bairro Alvorada.
O rapaz teria ido até o local comprar entorpecentes e, após uma discussão com a dupla que comercializava o material, começou a apanhar. Em seguida, um dos agressores disparou três vezes contra o rapaz. Na sequência, o outro se dirigiu a um posto de combustíveis próximo para comprar gasolina. Na volta, os dois atearam fogo no corpo da vítima.
A Polícia Científica de Piracicaba (SP) foi acionada para acompanhar o caso. Os dois suspeitos do homicídio foram presos pela Polícia Militar de Charqueada.

fonte: G1

2 comentários:

  1. Descanse em Paz mano...
    esou triste tambem com esta noticia :(

    ResponderExcluir
  2. ele era muito bom mesmo era gente boa muita crueudade nao agredito nisso????

    ResponderExcluir